Participantes do Se²pin fazem visita técnica ao Parque da Ciência Newton Freire Maia

Na manhã de quarta (25), os participantes do Se²pin realizaram visitas técnicas ao Parque da Ciência Newton Freire Maia. Vinculado à Secretaria de Estado da Educação do Paraná, o Parque é um centro interativo de divulgação científica e tecnológica.

Durante a visita, estudantes, técnicos e professores do IFPR que participam do Se²pin prestigiaram as exposições do espaço e também participaram de demonstrações científicas de disciplinas como física e química.

Para não interferir nos equipamentos do Parque, não foi possível efetuar registros com dispositivos como máquinas fotográficas ou celulares.

As fotos da visita serão divulgadas, até a próxima semana, no blog do Parque da Ciência.

Serviço

O Parque da Ciência Newton Freire-Maia é aberto à visitação pública, mediante agendamento por telefone. O espaço fica na Estrada da Graciosa, 7400, Jardim Boa Vista, Pinhais (PR).

Os telefones são o (41) 3666-6156 e o (41) 3675-0121. O site é o www.parquedaciencia.pr.gov.br e o blog pode ser acessado pelo endereço parquedaciencia.blogsppot.com. O Parque possui conta no twitter, <@pcienciapr>, e página no facebook (facebook.com/parquedaciencia).

A entrada é gratuita e não é permitido o acesso de crianças menores de sete anos.